quinta-feira, 21 de julho de 2011

VESTIDO BANDAGE- revival anos 80

O vestido bandage é uma repaginada dos vestidos de lycra que surgiram no final dos anos 80. Geralmente são curtos, os na altura do joelho fazem mais o meu estilo, a versão atual não é necessariamente de lycra, tenho um que é tomara que caia em algodão com lycra na cor nude, uso com blazer p/ não ficar tão chamativo. É uma peça que dá p/ brincar bastante.
Vamos ver a minha querida Lilli Mesquita, uma capixaboca (mix de carioca com capixaba) que é um amor de menina e desperta olhares pelo seu charme e carisma por onde passa, "salve simpatia"...



Esse é abaixo do joelho, fica bem para quem é alta, para as baixinhas como eu o ideal é curto ou acima do do joelho








                                                                            Coloridos

                                                                   Parte de cima folgadinha

                                                             
                                                           Do jeito que eu gosto: com blazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário