sábado, 23 de julho de 2011

INESQUECÍVEL AMY WINEHOUSE

"The tried to make me go to rehab, but I said no, no, no..." Já disse aqui no caixadajackie que as lendas não morrem jamais, sou fã de carteirinha do talento extraordinário da Amy, além disso me amarro horrores no estilo único dela. Pena que eu não consegui ver nenhum show... Em 2007 aos 13 anos o meu querido primo Alex me apresentou a música de Amy, me lembro como hoje ele em frente ao computador falou assim: "Jaque, escuta aqui o som dessa cantora britânica, sei que você vai adorar!" Quando o acústico dela foi lançado assisti alguns trechos com ele e eu ficava me imaginando sentada naquelas mesas bebendo muita cerveja e curtindo o som incomparável da sua banda. Vamos conferir os looks desse mito que ditou moda com muita irreverência? Inesquecível Amy.













Nenhum comentário:

Postar um comentário