terça-feira, 5 de julho de 2011

CABELOS CURTOS

Amo cabelos curtos, aos 15 anos usei o estilo VO que foi sucesso na Bahia no início dos anos 90, morro de vontade de usar curto de novo. Sou da opinião que um cabelo curto bem cortado é muito mais charmoso e moderno do que um cabelo longo sem corte. Vamos conferir?
Adoro da cabeça aos pés o estilo da atriz americana Katie Holmes, saca só como esse curtinho não fica devendo nada a um cabelo longo.

Quem não se lembra do vídeo clip Freedom 90 do George Michael? As supermodelos da época marcaram presença. Em destaque Naomi e Linda Evangelista.

Olha só a bela Anne Hathaway, adorei os cabelos, óculos e a roupa dela está perfeita compondo um look super retrô que eu adoro.

No cinema outro look inspiração é o da atriz  Mia Farrow  no filme o bebê de Rosemary em 1968, isso prova que o curto é atemporal.

          Curto muito o estilo retrô da atriz americana Michelle Williams, olha que linda a franjinha dela.

                                Olha o franjão da Rihanna, Siena Muller, Dido e Mia Carey, adoro!


Em terra brasilis estou curtindo bastante os curtinhos e o figurino das garotas de Insensato Coração, as atrizes Tainá e Bruna.

Hummm tô aqui suspirando com esses curtinhos, um dia eu uso de novo, ah se uso!

Bom, para embalar essa terça-feira chuvosa e com muito frio no Rio nada melhor do que curtir um sucesso pop que embalou a minha adolescência e a de muita gente, o clip Freedom.
http://www.youtube.com/watch?v=diYAc7gB-0A

Nenhum comentário:

Postar um comentário