segunda-feira, 18 de julho de 2011

EU TAMBÉM QUERO BEIJAR- BOCA LOUCA

"...A flor do desejo e do maracujá, eu também quero beijar...", humm e assim vamos começando mais uma semana com muita animação e desejo por boas novas. Não vivo sem batom, ultimamente tenho usado o protetor labial Nívea (fruity shine) na cor morango, custa em média R$ 8,00 e deixa a gente com uma boca com cor de saúde. O Revlon 423- pink velvet não saí da minha boca e da minha bolsa. A minha próxima aquisição será o MAC Love forever da linha Pro longwear. No mais sempre uso a boa, velha e barata manteiga de cacau, como se diz na Bahia- banha de cacau, protege e deixa a boca super macia.  Vamos retocar o batom?

Adoro os tons de rosa e cor de boca


                                                                           Rihanna



Minha próxima aquisição- Love forever da marca MAC




Já tentei usar o rosa nude, mas ficou um desastre, não realçou. Olha como caiu bem na Kim, para completar o make, os olhos esfumaçados e bem marcados fizeram toda a diferença



                                                                   Anne: boca vermelha

Vermelho para morenas


Eu de batom vermelho vivo- Make B- O Boticário no Clube dos Democráticos- Lapa ao som da Orquestra Republicana


Laranja

Vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário