terça-feira, 5 de julho de 2011

ALEXA CHUNG- LOOKS DE INVERNO

    Alexa Chung é uma das minhas inspirações de estilo, essa it girl britânica apresenta um programa na MTV e é super conhecida por conta dos seus looks moderninhos.
     Uso várias roupas de verão e dou a cara de inverno com casacos, cachecóis, meias-calça e sapatos fechados, não precisa gastar muito para enfrentar a nova estação que em Salvador e no Rio não é tão rigoroso quanto no sul do país.
                                                      Você prefere short, saia, calça ou vestido? Inspire-se!

Adoro esse visual composto por camiseta podrinha, casaco, saia de cintura alta e meia-calça preta. Assim como eu, ela adora um cabelinho preso.

 Olha que lindo esse look, tenho uma blusa super parecida com essa que garimpei na Renner a R$ 19,90, a minha tem manga boneca. Para completar o visual saia de cintura alta com cós preto.


Tenho uma saia de bolinhas (petit poá) que comprei na C&A por R$ 49,90 muito parecida com essa, usei muito no verão com sapatilhas e agora no inverno uso com casaco e meia-calça fio 40.

                                 Olha essa sequência de vestidinhos com meia-calça, adoro!


Shorts com ou sem meia

Calças jeans ou alfaiataria

Casaco nude


Nenhum comentário:

Postar um comentário