quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BUT I SAY NO NO NO- YES, ERICA CRISTINA!!!!!!!!!!!!!

Pense em uma pessoa de sorriso fácil e alma leve, assim é a carioca Erica, leveza essa que se traduz em um visual marcante e com muita personalidade.
Tanto o cabelo lindo e cheio de estilo quanto o guarda-roupa da moça servem de inspiração para os dias quentes que estão por vir: roupa leve, colorida, a cara da alegria, a cara do sol, a cara da Erica!

Vamos conferir?

                         Verde é sempre lindo e alegre, a florzinha vermelha deu um toque super especial.


                                                              Estamparia e flor no cabelo
                                                                     
                                                                       Tudo azul

Curtindo uma tarde na Lapa: óculos de sol, camiseta estampada, short jeans e rasteirinha, combinação ideal.
                                                                    
                                                                    Que tal um longo?

                                                                       Explosão pink
E pra tristeza a Erica sempre diz: "NO NO NO"!!!!!  hahaahahaa

terça-feira, 29 de novembro de 2011

THE STROKES- A nice place for you and I

Hummmm hoje acordei rock´n roll. Adoro a banda nova-iorquina "The Strokes" culpa da minha amiga carioca Flávia Bon Cecatto, essa é a carioca com mais cara de gringa do que as próprias gringas, a garota chega até a ser confundida nas ruas do Rio! hahahahaha

Bom, o que esse quinteto usa? Ah, tênis, jeans, jaquetas, camisetas, cabelos ao vento e tudo mais que uma autêntica banda de rock curte. Soube até que no figurino dos caras tem alguns casacos adquiridos em brechós de New York... adoro brechós! 
Destaque especial ao baterista carioca Fabrizio Moretti e o vocal Julian Casablancas esses são os integrantes preferidos meu e da Flávia respectivamente! hahahahaha

Enquanto escrevo para vocês estou ao som de Machu Picchu, adoro o som dos caras!

Life turns to dust/ A vida transforma-se em poeira
And rain turns to rust / E a chuva transforma-se em ferrugem
Gossip is a truth/ Fantasma é um fato
And money pays for the lies we trust / E o dinheiro paga pelas mentiras em que confiamos
Your love is a surprise /Seu amor é uma surpresa
Homeless saints are in disguise /Santos sem-teto estão disfarçados
I'm just tryin' to find /Eu estou apenas tentando achar
A nice place for you and I/ Um belo lugar para eu e você.

Confiram o som, confiram os looks!


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

LOOK DE SEGUNDA- BLAZER DE VELUDO MARROM

Rio de céu cinzento por todo o fim de semana. O look de segunda de hoje foi um look que usei em um sábado desses para sair por aí com o meu amor, ele tem a cara do friozinho e céu cinza que ainda rola por aqui e caiu bem para o momento.

Para quebrar o preto do look e sair do lugar comum fiz um mix com algumas peças:  usei blazer de veludo marrom (presente da minha amiga carioca Erika), blusa de renda preta sobrepondo o vestido, all star cano médio no tom cru e bolsa de lado no tom blue jeans. Na cabeça o meu grande companheiro coque.
Vamos conferir?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PÓS CORTE

Confesso que estou adorando o meu novo cabelo, olha como ele está hoje depois de lavado, secado com difusor, baby liss nas pontas para dar volume e pra finalizar pomada para dar movimento aos fios.

Sim, sim ainda são aquelas terríveis fotos de celular, depois tiro melhores.

Ah, o meu look de sexta é: legging preta, camiseta cinza básica sobreposta a uma camiseta branca básica e um bolero de brim preto que comprei em um brechó aqui no Rio, nos pés não poderia ter nada mais confortável: all star de cano médio em tom cru, brincos de pérolas, relógio laranja e pulseira de couro no pulso (presente da minha amiga carioca Erika).




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CHANNEL- BY LILLI GUIMARÃES

Ontem fuçando o facebook achei uma foto da carioca Lilli Guimarães, ela assim como eu é budista e tem um site muito bacana sobre alimentação saudável, por lá vocês vão encontrar receita do suco da luz do sol, video, livros: (Saúde para você- 100 depoimentos de cura de câncer - através da alimentação viva(crua)  - Ernest Gunter) e Terapia do Dr. Max Gerson - ambos médicos alemães, os dois defendem a alimentação viva(crua)  na cura de doenças, e muitos outros artigos desse gênero que ela reuniu, vale a pena passar lá para dar uma conferida no material.
http://alimentacaovivaxsaude.blogspot.com/2011/11/sobre-o-blog.html

Vale a pena também conferir o look da Lilli, olha que cabelo mais chique, elegante, moderno, sexy, um arraso! Nossa, deu até vontade de cortar o meu assim, mas acho que eu não ia ficar bem sem os meus cachos, fora isso tenho um rostão pontudo pra frente... e aí, o que vocês acham?


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SEM MEDO DE MUDAR

Hoje quando me olhei no espelho ao acordar me senti tão sem graça, a mesma cara o mesmo cabelo de sempre, vocês sabem que visual pra mim tem prazo de validade, não consigo ficar com o mesmo look por muito tempo.

Bom, peguei a velha tesourinha de unha e tirei uns 4 dedos do comprimento do meu cabelo e depois pomada p/ dar uma desconectada nos fios. Tõ pensando em mais mudanças, talvez cortar mais uns 2 a 3 dedos e deixar um pouco da nuca a mostra, quanto a cor não sei se continuo com as luzes nas pontas e raiz natural (é super prático não preciso retocar com frequência) ou se mudo p/ um tom natural de ruivo (terei que retocar todo mês)... tô pensando e também aceito sugestões, sou camleoa mesmo, já tive quase todos os tipos de cortes e tons no meu cabelo, sabe como é, sou uma metamorfose ambulante! hahahaahaa

Prometo que depois posto fotos mais legais, tirei umas do celular mas não ficaram boas, mas dá p/ ter uma idéia do antes e depois.

Vamos conferir?

                                                                 Olha como eu fiquei

                                                     Olha como eu estava até ontem a noite....

Eu e o meu coque, não vivo sem ele. Nos pés a sapatilha bailarina...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CABELO DESCONECTADO

Nada de cabelo certinho, que tal desconectar? Uma boa pomada ajuda bastante na hora de dar movimento aos cabelos, basta passar um pouco nas pontas e o cabelo já fica com outro ar.  Inspire-se!










sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DOBRADINHA: CAMISA SOCIAL E SHORT JEANS

Não é segredo pra ninguém que me amarro em uma camisa social usada de forma descontraída. Nesse fim de semana de tempo indefinido aqui no Rio (19 graus) vou apostar no look camisa social + short jeans.
Vamos conferir?





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MATERIAL GIRL BY KELLY OSBOURNE

A griffe Material Girl da Madonna e sua filha Lourdes Maria tem uma garota propaganda bem diferente do padrão. Kelly Osbourne filha do roqueiro Ozzy tem apenas 1,60m e sempre teve curvas, bem diferente das modelos que estamos acostumadas a ver, acho o máximo quebrar esse padrão, só confirma a minha tese de que todo mundo pode ser lindo simplesmente do jeito que é.

Ah, se eu descobrisse isso quando era adolescente não teria tanta vergonha dos meus dentes enormes e do meu bocão... hahahahaaha hoje em dia acho até que essas carecterísticas são a minha marca registrada, pois não é todo mundo que tem uma lapa de boca como a minha...

Separei algumas fotos, confiram!

                                            Roupas super bacanas, a cara da primavera-verão!





terça-feira, 15 de novembro de 2011

BOYS DON´T CRY- BLAZER BY EMERSON PITTA

O look descolado do dia é do promoter baiano Emerson Pitta. O rapaz mandou muito bem usando jeans e blazer, nos pés uma releitura do dockside na cor branca trazendo muita leveza e descontração. 

O blazer é a peça que vai bombar tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino nessa estação, eles aparecem em cortes super modernos, podendo ser usados com calças e bermudas para os garotos e com saias, vestidos e shorts para as garotas, ah com all star fica perfeito para garotas e garotas.

É isso aí Emerson, agora é só desfilar nas ruas de Salvador ou do mundo espalhando charme e carisma por aí!


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CARNAVÁLIA- BY GABRIEL PARDAL

Quinta-feira 17/11 a partir das 19:30 vai rolar o lançamento (ou será estréia?) do livro "CARNAVÁLIA" pela editora OitoeMeio do escritor, autor, bom vizinho e bom baiano Gabriel Pardal.
Segundo o autor o carnaval vai rolar no meio de novembro e atrás do trio elétrico só não vai quem já não leu e tem mais: Quem não for não vai dançar.
Vai ser masssssssa!!!!!!!
Endereço; Travessa dos Tamoios nº 32, loja C, Flamengo- Rio de Janeiro.
 
É isso aí Gabriel,muito boa sorte e como diria Caetano: "...Gente é pra brilhar... Gente espelho da vida, Doce mistério..."
 
 
Olha o trailler de estréia que tá boca de zero nove, ah gente, baiano não nasce, estréia! Ó pai ó...  http://www.youtube.com/watch?v=3UDM-Dvhe24

domingo, 13 de novembro de 2011

ANNA WINTOUR

Anna Wintour é londrina e editora-chefe da revista americana Vogue, ela foi inspiração para a personagem Miranda no filme "O Diabo veste Prada". Chiquérrima e estilosa ela é referência no mundo fashion.






                                                       Editorial Vogue inspirado em Anna

PANTALONA

Essa vai para a minha linda e querida amiga Milca!

As calças pantalonas são chiquérrimas, femininas e super elegantes!

                                                        Ficou perfeita com o blazer moderninho

Look clean, ideal para aqueles dias super quentes


Verde e amarelo

O clássico black and white