quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CHANNEL- BY LILLI GUIMARÃES

Ontem fuçando o facebook achei uma foto da carioca Lilli Guimarães, ela assim como eu é budista e tem um site muito bacana sobre alimentação saudável, por lá vocês vão encontrar receita do suco da luz do sol, video, livros: (Saúde para você- 100 depoimentos de cura de câncer - através da alimentação viva(crua)  - Ernest Gunter) e Terapia do Dr. Max Gerson - ambos médicos alemães, os dois defendem a alimentação viva(crua)  na cura de doenças, e muitos outros artigos desse gênero que ela reuniu, vale a pena passar lá para dar uma conferida no material.
http://alimentacaovivaxsaude.blogspot.com/2011/11/sobre-o-blog.html

Vale a pena também conferir o look da Lilli, olha que cabelo mais chique, elegante, moderno, sexy, um arraso! Nossa, deu até vontade de cortar o meu assim, mas acho que eu não ia ficar bem sem os meus cachos, fora isso tenho um rostão pontudo pra frente... e aí, o que vocês acham?


3 comentários:

  1. Antes de mais nada adorei seu Blog menina...vou te seguir tb !!! E valeu a propaganda !!!
    Quanto aos cabelos eu curti bastante na época, ficou moderno e o povo elogiou bastante, percebi que o público feminino se encantou mais do que masculino...risos...Agora to curtindo cabelos maiores, porque adoro mudar mesmo, sou uma metamorfose ambulante...Risos, Beju e muito NamMyoHorengueKyo amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não sei porque os homens se encantam tanto com cabelos grandes, nossa vivo tentando mostrar ao meu namorado que a mulher pode ser linda e sedutora sem ter cabelão, mas a tarefa é árdua... hahahahaha Concordo contigo, o lance é dar uma mudada no visual p/ renovar as energias! bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, a Lili ficou linda com esse cabelo cheio de estilo!

    ResponderExcluir