quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MATERIAL GIRL BY KELLY OSBOURNE

A griffe Material Girl da Madonna e sua filha Lourdes Maria tem uma garota propaganda bem diferente do padrão. Kelly Osbourne filha do roqueiro Ozzy tem apenas 1,60m e sempre teve curvas, bem diferente das modelos que estamos acostumadas a ver, acho o máximo quebrar esse padrão, só confirma a minha tese de que todo mundo pode ser lindo simplesmente do jeito que é.

Ah, se eu descobrisse isso quando era adolescente não teria tanta vergonha dos meus dentes enormes e do meu bocão... hahahahaaha hoje em dia acho até que essas carecterísticas são a minha marca registrada, pois não é todo mundo que tem uma lapa de boca como a minha...

Separei algumas fotos, confiram!

                                            Roupas super bacanas, a cara da primavera-verão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário