terça-feira, 29 de novembro de 2011

THE STROKES- A nice place for you and I

Hummmm hoje acordei rock´n roll. Adoro a banda nova-iorquina "The Strokes" culpa da minha amiga carioca Flávia Bon Cecatto, essa é a carioca com mais cara de gringa do que as próprias gringas, a garota chega até a ser confundida nas ruas do Rio! hahahahaha

Bom, o que esse quinteto usa? Ah, tênis, jeans, jaquetas, camisetas, cabelos ao vento e tudo mais que uma autêntica banda de rock curte. Soube até que no figurino dos caras tem alguns casacos adquiridos em brechós de New York... adoro brechós! 
Destaque especial ao baterista carioca Fabrizio Moretti e o vocal Julian Casablancas esses são os integrantes preferidos meu e da Flávia respectivamente! hahahahaha

Enquanto escrevo para vocês estou ao som de Machu Picchu, adoro o som dos caras!

Life turns to dust/ A vida transforma-se em poeira
And rain turns to rust / E a chuva transforma-se em ferrugem
Gossip is a truth/ Fantasma é um fato
And money pays for the lies we trust / E o dinheiro paga pelas mentiras em que confiamos
Your love is a surprise /Seu amor é uma surpresa
Homeless saints are in disguise /Santos sem-teto estão disfarçados
I'm just tryin' to find /Eu estou apenas tentando achar
A nice place for you and I/ Um belo lugar para eu e você.

Confiram o som, confiram os looks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário