quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SEM MEDO DE MUDAR

Hoje quando me olhei no espelho ao acordar me senti tão sem graça, a mesma cara o mesmo cabelo de sempre, vocês sabem que visual pra mim tem prazo de validade, não consigo ficar com o mesmo look por muito tempo.

Bom, peguei a velha tesourinha de unha e tirei uns 4 dedos do comprimento do meu cabelo e depois pomada p/ dar uma desconectada nos fios. Tõ pensando em mais mudanças, talvez cortar mais uns 2 a 3 dedos e deixar um pouco da nuca a mostra, quanto a cor não sei se continuo com as luzes nas pontas e raiz natural (é super prático não preciso retocar com frequência) ou se mudo p/ um tom natural de ruivo (terei que retocar todo mês)... tô pensando e também aceito sugestões, sou camleoa mesmo, já tive quase todos os tipos de cortes e tons no meu cabelo, sabe como é, sou uma metamorfose ambulante! hahahaahaa

Prometo que depois posto fotos mais legais, tirei umas do celular mas não ficaram boas, mas dá p/ ter uma idéia do antes e depois.

Vamos conferir?

                                                                 Olha como eu fiquei

                                                     Olha como eu estava até ontem a noite....

Eu e o meu coque, não vivo sem ele. Nos pés a sapatilha bailarina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário