sábado, 19 de janeiro de 2013

TRUQUEIRA- DE PRETINHO

Ganhei um vestidinho preto básico da minha amiga baiana Cathy. Aí fiquei pensando, vestidinho preto é uma peça super versátil, então vamos brincar? A idéia inicial era usar o vestido em situações profissionais onde em alguns momentos preciso estar arrumada e discreta para reuniões com clientes e fornecedores, feiras ou palestras na área. Aí vim com peças básicas, mas que deram um toque especial ao modelito.

Colares de pérolas ou pedras, cinto vermelho e sapato nude. Perceba que é um vestido tubinho e que fica mais charmoso quando não fica colado no corpo



Olha o vestido sem truques, você daria algo por ele?


Que tal usar o mesmo vestido para badalar? O primeiro passo é diminuir o comprimento, com o mesmo cinto vermelho puxe o vestido por cima do cinto e deixe na altura que desejar. De preferência não deixe o cinto a mostra, porque vamos utilizar outros elementos para compor o look.

Pode ser um pedaço de tecido de onçinha estilizado 

Ou um cinto de tachinhas

Com cinto de couro trançado mais larguinho

Não quer usar cinto a mostra? Aposte no colete de tricô

Já viu que dá pra fazer uma infinidade de looks a partir de um vestido simples, não é? Já estou imaginando usá-lo no outono com uma meia calça fio 80, botinhas curtas sem salto e um belo sobretudo, que tal? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário