sábado, 26 de janeiro de 2013

PROFANA! MEU NOME É GAL



"Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada
Escrevo, assim, minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada...
Bahia, onipresentemente
Rio e belíssimo horizonte...
Quero que pinte um amor Bethânia
Stevie Wonder, Andaluz...
Sou tímido e espalhafatoso
Torre traçada por Gaudi
São Paulo é como o mundo todo
No mundo, um grande amor perdi
Caretas de Paris, New York
Sem mágoas, estamos aí...
Mas eu também sei ser careta
De perto, ninguém é normal
Às vezes, segue em linha reta
A vida que é meu bem, meu mal..."


Vaca profana pra começar quente esse sábado: http://www.youtube.com/watch?v=MjCkYMVrGxU

2 comentários:

  1. Gal, minha influência gótica kkk essa make up é tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o make e o figurino dela são perfeitos, cheios de personalidade e autenticidade! bjs

      Excluir