quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ONDA RUIVA- ACOBREADOS, VERMELHOU!

E  acordei mais uma vez pensando em avermelhar... fui ruiva por quase 3 anos (de 2001 a 2004), naquela época fiz a cor sozinha em casa com a linha Wella vermelhos vibrantes o tom que eu mais abusei foi o vermelho cereja, para dar um style cortei o cabelo curto e repicado na altura do queixo com direito a franjão e tudo.

Ano passado nessa mesma época (cruzes, só pode ser coisa de algum trânsito astrológico que me faz querer "ruivar" nessa época! hahahahaha) tentei fazer a cor em casa, mas ficou péssimo bem longe do que imaginei, corri para o salão depois de usar tubos e tubos de tinta vermelha e voltei para as californianas, mas ai ai ai ai me olhei no espelho esses dias e me achei tão sem graçinha, com esse mesmo tom de cabelo há alguns anos e já comecei a procurar algumas inspirações para a onda vermelha que se aproxima...











Nenhum comentário:

Postar um comentário