domingo, 2 de setembro de 2012

VERSATILIDADE- by VANDA AMORIM

Segundo o dicionário versátil é: "Que se move facilmente, que está em movimento. Diz-se de quem possui qualidades múltiplas e variadas num determinado gênero de atividades".

Versatilidade é a palavra de ordem para Vanda, concordam?

Mais uma vez mostrando como um cabelo curto pode ter várias versões.

Pra completar o look olha só que charme esse colete preto com formas geométricas, total harmonia com a camiseta de listras.

Versão atemporal- Cabelo comportadinho lembrando a atriz Mia Farrow no filme "O bebê de Rosemary" (1968)


Lenço pra dar um ar moderninho ao look, olha o mix de estampas

Versão sofisticada: cabelo todo pra tras com gel.



2 comentários:

  1. Estou me achando... Sabe o que mais? Estou cada vez me descobrindo mais... e gostando! obrigada por me incluir na sua caixa fantástica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fantástico, quando a gente pensa que já esgotou todas as possibilidades, eis que descobrimos que ainda é possível nos reinventarmos, coisas de mulheres de câncer com ascendente em gêmeos... e viva a versatilidade! bjs

      Excluir