sábado, 23 de junho de 2012

BRECHÓ ERA DELA- MINHAS COMPRINHAS

Algumas fotos das coisinhas que comprei no Brechó Era Dela no sábado passado.

                                                   Olha a Lillian lá atrás fazendo a festa!

Estou apaixonada por essa saia retrô de bolinhas R$ 15,00 pra completar sapatilhas pretas R$ 20,00. Sempre pensei que esse comprimento não ficava bem em mim, eis que a Ju me abriu os olhos... A sapatilha dá um ar mais urbano a produção.

                                                    A saia fica super bem com sapatinho retrô


A calça skinny estava por R$ 45,00. Olha a minha camiseta de caveiras Rock in Rio. Pra quebrar o ar rock,  terninho rosa.

Comprei o vestidinho de renda por R$ 60,00. Pra quebrar o romantismo do vestido uso com jaqueta curtinha de veludo preto R$ 40,00.

      Me apaixonei por essa calça-saia da Clara, super charmosa! Dá pra usar no joelho ou até o pé.

2 comentários: