domingo, 13 de maio de 2012

JUST MARRIED- BY RENATA E FLÁVIO CELANO

Ontem fui ao casamento de 2 queridos que me receberam de braços abertos e me acolheram quando mais precisei. Flávio e Renata, vocês estão no meu coração, minha eterna gratidão.

O casamento foi maravilhoso e a festa ultra animada. Os noivos estavam lindos, estou apaixonada e encantada pelo vestido da Renata, talvez o mais bonito e estiloso dos últimos tempos, o noivo não ficou atrás não, usou look super moderninho cinza e sapatos brancos.


Para embalar o domingo um pouco de Nando Reis
http://letras.terra.com.br/nando-reis/542652/

"...Eu quero olhar
Pra esse mundo
Ver o mundo em seu olhar
Quero ser, te quero muito
Ficar junto e respirar...
Trocaria a eternidade
Pela noite que chegou
Luz do dia realidade
De mãos dadas eu estou.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário