quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COM QUE ROUPA EU VOU? ROUPAS PARA TRABALHAR

Quem não tem uma vida corrida com mil e um compromissos que atire a primeira pedra.Com tantas coisas a fazer as vezes ficamos sem inspiração para escolhermos looks para o trabalho.
Hoje no caixadajackie trago algumas opções para te ajudar nesta árdua tarefa diária.
Gosto de ter no meu guarda-roupa de trabalho algumas peças chaves que me permitem fazer várias combinações como: calça preta, calça jeans com lavagem escura e sem muitos detalhes, calça de cintura alta, camisa social branca, blusas de mangas curtas e alguns vestidos. Lembre-se sempre que decotes profundos, saias curtas e barriga de fora não combinam com ambiente de trabalho. Dá pra ser descontraída e elegante sem perder o charme. Com que roupa eu vou?

Pelo menos uma vez na semana uso vestido para trabalhar. Penso que dá uma leveza ao visual e sempre deixa a mulher muito feminina e elegante.


O preto e branco sempre me salva nos dias em que tenho pouco tempo para me vestir. Dobradinha infalível!

                                                            Camisa listrada com conjunto preto

                                                                   Cinza com rosa

Uso calça jeans só uma ou no máximo duas vezes por semana, me sinto mais confortável com calças de tecido. Sei que tem muita gente que ama usar jeans, olha aí alguns looks bacanas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário