sexta-feira, 25 de abril de 2014

T SHIRT DE BOB- ONE LOVE BY LU SILVA

Lu Silva sempre arrasa no figurino, que paixão essa camiseta de Bob (coleção futebol da Farm), pra arrematar o look botas cano curto e saia verde! Pura paixão!


DEU ZEBRA NO VESTIDO! ESTAMPA FIGURATIVA

Faz tempo que quero mostrar o vestido de zebrinhas na versão estampa figurativa, usei esse vestido no ano passado no casamento de uma grande amiga em Salvador, como o casório foi na primavera queria algo bem alegre e leve para a ocasião, mas vocês sabem que não curto esse lance de peça parada no armário, portanto tratei de por um blazer por cima e trazer as zebrinhas para o trabalho.

No dia do casório usei o vestido com um peep toe de salto super alto ouro envelhecido e uma bolsa preta com paetês, brincos grandes e coque, tudo isso para dar um ar festa que a ocasião pedia.

Para o trabalho usei um maxi blazer marinho, ele é mais larguinho e não marca o corpo, ideal para quebrar a sensualidade do vestido que mostra bem as curvas, gostaram?




Essa foto é do dia do casório, como sempre curto a festa e esqueço das fotos, ai acabei não tirando nenhuma de corpo inteiro, mas vão por mim o sapato era lindoooooo!