segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DO AMOR- VISU MARIA FLOR

Dei uma passada de olho nesse fim de semana na série do Amor e é claro, me encantei na hora pelo figurino e cabelo da personagem da atriz Maria Flor, espetáculo de cabelo, super descolado.






LOOK DE SEGUNDA- BLACK AND WHITE HIGH LOW

Adoro a pegada high-low (traduzido em miúdos misturar peças básicas, com peças mais sofisticadas). Ficou um charme essa camisetinha básica com a saia mais trabalhada, que tal?




BLACK POWER KIDS- BY MARIA CLARA FONTES

Gente, minha priminha não é a coisa mais fofa desse mundo? Desde pequena super estilosa, adoro esse cabelo lindo! Clarinha é minha garota black power!




terça-feira, 8 de outubro de 2013

FRANJAS- BOLSAS

Elas chegaram de mansinho faz um bom tempo, estou a caça de uma bolsa de franjas, elas dão charme, alegria e um colorido as produções. Adoro essa informalidade e descontração.











sábado, 5 de outubro de 2013

SAPATILHAS BY- THIEMY KATAYAMA

Dica quentíssima da querida Paula Estrela.

Olha só que lindas as sapatilhas feitas pela carioca Thiemy Katayama, entre em contato através do facebook e faça sua encomenda https://www.facebook.com/thiemy.katayama/media_set?set=a.3574472375813.1693195452&type=3

São tantos modelos, um mais lindo que o outro, foi uma luta escolher, bateu uma doida varrida consumista e deu vontade de ter todos! Cá pra nós, essas sapatilhas são tão lindas e descoladas que não deixam a desejar a nenhum salto alto.












SAPATILHAS- BY LUCIANA OLIVEIRA

Tem coisa mais gostosa do que sapatos charmosos e pés confortáveis? Assim são as sapatilhas, amoooo!

Olha que coisa mais linda, adorei esse verde com detalhes em dourado, o bico fino e a amarração no tornozelo deram um charminho a mais, achado da minha amiga Luciana Oliveira, a fofurice custou R$ 60,00 (sapatilha Ayla)!

Adoro essa prata, ultimamente ela não tem saído dos meus pés, custou R$ 60,00

Olha esses modelos da marca Alice Disse!