sexta-feira, 31 de maio de 2013

Short de alfaiataria + blusa de bolinhas

Para uma noite fresca de outono apostei no short de alfaiataria, blusa de bolinhas (poá), meia calça e botas sem salto de cano curto, que tal?

Amarrei uma pashimina na bolsa para dar um charminho e me socorrer se o frio aumentasse

                       




quarta-feira, 29 de maio de 2013

BOCA DE VINHO

Olha a cor hit do inverno, vamos de boca vinho?




Para o trabalho VESTIDO

Tá aí uma peça prática, versátil e feminina, adoro usar vestido para trabalhar, mais ainda em véspera de feriado, deixa a gente arrumadinha para um almoço ou happy hour com os amigos. O lance é usar algo discreto, pois a maioria dos ambientes de trabalho não permitem looks chamativos  e muito menos sexy, ok?


                        Um casaco, bolero, jaqueta ou blazer dão uma bossa ao vestido



segunda-feira, 27 de maio de 2013

ANIMAL PRINT + CAÇA BORDADA

Essa blusinha animal print já anda sozinha pelas ruas do Centro do Rio, quase toda semana uso a bichinha para trabalhar, normalmente uso com calça social cinza ou uma pretinha básica. Hoje resolvi dar um sacode e combiná-la com um vestido tomara que caia de caça bordada que uso como saia, dobro a parte do busto pra dentro e tchan tchan tchan, nasce uma saia de cintura alta!
Pra variar, o guerreiro casaco de veludo marrom, companheiro de todas as horas do outono e certamente do inverno também, ah, mas dessa vez ele está com gola pra cima pra dar um charminho a produção, que tal? Vamos reinventado o guarda-roupa, com um pouco de paciência e criatividade dá pra fazer combinações interessantes...












sexta-feira, 24 de maio de 2013

A ESPERA- cabelos em crescimento

Olha só o dilema das moçinhas a espera do cabelo crescer, nessa fase meio termo, vai bem usar e abusar de lenços, tiaras, turbantes, grampos e presilhas, use a imaginação e sobretudo a paciência... êta tarefa difícil, não é mesmo?

Uma boa dica é fazer o que a Michelle fez, deixar a franja crescer e aparando a parte de trás, se deixar tudo crescer sem corte fica bem estranho e sem harmonia.



Olha a Emma, um corte assimétrico é uma boa pedida para esperar os fios crescerem com muito estilo


Débora agora e na época da novela


Olha eu aí passando pelo mesmo processo, em outubro de 2012 de cabelos mais curtos
E agora fiozinhos em crescimento


quarta-feira, 22 de maio de 2013

DE QUARTA

Boa pedida por as pernocas de fora com um shortinho balonê, nos pés um charmoso mocassim faz toda a diferença.

DE FLOR

Estou em uma pegada bem florida essa semana, segunda usei camisa de florzinha verde muita fofa e hoje um vestido longo de flor que não saia do armário há um tempo, para aquecer o velho casaco de veludo marrom. Nesse outono não tão rigoroso está sendo "fácim, fácim" misturar peças de verão a casacos mais quentinhos, que tal?







Ah, meu cabelo é um capítulo a parte, não deixo o bicho quieto por muito tempo, tô deixando ele crescer (não sei até quando) mas me deu uma coceirinha na sexta passada, não resisti, passei a velha tesourinha de unha e fiz franjinha, na segunda com a camisa de flor ele estava todo arrumadinho bem escovado, hoje com o vestido ele está bem rebelde sem muita finalização.