quinta-feira, 28 de março de 2013

CALÇA BRANCA- A MISSÃO

Especialmente para a minha querida amiga Marcinha Luciana.














quarta-feira, 27 de março de 2013

SOBRETUDO IRLANDA- BY JACQUE FERREIRA

Tem coisa mais gostosa do que sair no friozinho com uma roupa confortável e estilosa? Jacque montou um look super bacana com calça legging, sobretudo e all star de onçinha, ficou um charme, concordam?

                                                                Eta cachorro mais fofucho

O que é que essa moça tá fazendo bem no portão da Guinness? hahaahahaha




RENATA FREITAS- BY MAR DE ROSAS

Olha só o look bacana e despojado montado pela loja baiana Mar de Rosas (bairro de Itapoã) a partir de uma calça legging, ideal para o outono quentinho de Salvador.
Renata arrasou!



MAKE UP- BY CHRIS MIDLEJ

E quem disse que não pode usar batom vermelho com olho marcado? Total harmonia no look, arrasou Chris, que lindeza!

terça-feira, 26 de março de 2013

MAIS DO MESMO

E quando se pensa que todas as possibilidades estão esgotadas para o velho vestidinho preto, eis que surge uma luz no fim do túnel. Esse vestidinho já apareceu em dezenas de posts por aqui, aquisição de um ano atrás, tomara que caia bandage, dessa vez usei com uma blusa de renda que comprei em um brechó há uns 2 anos e o cardigã de sempre, eis que look novo, inédito, mas com as mesmas peças de sempre, isso é que explorar ao máximo o guarda-roupa.















DE R$ 49,00 PROMOÇÃO

Sabe aquelas promoções espertas de virada de estação? Foi assim que comprei esse vestidinho de verão no início de fevereiro na Opção Jeans, sábado passado usei o vestido com  a velha bota  e um cardigã compridinho (foi da coleção inverno da Opção de 2011 tb custou cinquentinha) e vamo que vamo sapatear por aí nas noites frescas de outono!





quarta-feira, 20 de março de 2013

TRENCH COAT- CASACÃO

Excelente pedida para os dias mais frios, o trench coat (traduzindo em miúdos: casacão) vai bem com tudo, short, saia, calça, vestido , além de aquecer o corpitho, dá um charminho as produções, que tal?















terça-feira, 19 de março de 2013

BAILA COMIGO

Se jogue, menina!







IT´S RAINING

O outono chegou um dia antes aqui no Rio, hora de tirar casacos, meias, botas e tudo o mais para compor o visual da estação.
Apostei em um vestidinho preto básico que de boa passeia por todas as estações, o velho casaco marrom, botinhas cano curto e meia-calça, que tal?

Ah, essas fotos tem mais luz portanto acredito que agora consigam ver meus cabelos "morenos"... hahahaha








Sexta passada ainda rolava um solzinho de leve, usei o mesmo casaquinho com o vestido de renda.